Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

IMPORTANTE CONVÊNIO DE CUSTEIO PARA SANTA CASA ASSINADO HOJE

Icone genérico para expressar a existência de um documento
CONTRATUALIZAÇÃO SAMS ADITAMENTO
12 de setembro de 2019
WhatsApp Image 2019-10-11 at 12.08.01 2
SANTA CASA DE IBITINGA RECEBEU O PRESIDENTE DA CMB E FEHOSP.
11 de outubro de 2019
Assinatura convenio

IMPORTANTE CONVÊNIO DE CUSTEIO PARA SANTA CASA FOI ASSINADO HOJE EM IBITINGA PELO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO

O Governador em exercício, Deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, acabou de assinar nesta quarta-feira (18-09) convênio de custeio para o repasse de R$ 500 mil à Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga. Na ocasião, Cauê Macris inaugurou importante obra para a nossa cidade, a Estação de Tratamento de Esgoto pelo Programa Água Limpa.

Estiveram presentes no evento de Inauguração e assinatura do convênio de custeio, a Prefeita Cristina Arantes, o Vice-Prefeito e Interventor da Santa Casa Frauzo Ruiz Sanches, Secretários do Governo do Estado de São Paulo, Deputados Estaduais, representados no ato pelo vice-presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos Deputado Itamar Borges, demais autoridades do poder Executivo e Legislativo local e da região de Ibitinga, o Presidente do Conselho de Administração da Santa Casa Giancarlo Alves, a Diretora Executiva da Santa Casa Vanessa Pultrini, além dos Colaboradores do Hospital.

“O Governo do Estado de São Paulo visa liberação de recursos para aquilo que o poder público local, a prefeitura, julga importante e, em Ibitinga o recurso já autorizado será destinado à Santa Casa, na ordem de R$ 500 mil, ajudando no custeio e na redução do déficit, tendo em vista a situação do hospital e seu crescente número de atendimentos”, disse o Governador em exercício.

Os recursos destinados auxiliarão no custeio e no aprimoramento do atendimento ofertado aos pacientes da Santa Casa de Ibitinga.