Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

REUNIÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO PAULO

Icone genérico para expressar a existência de um documento
TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA, DIDÁTICA E CIENTÍFICA – SANTA CASA E CEUBAN
12 de agosto de 2019
Icone genérico para expressar a existência de um documento
CONTRATUALIZAÇÃO SAMS ADITAMENTO
12 de setembro de 2019
foto saude

PREFEITA, VICE PREFEITO DE IBITINGA E DIRETORA EXECUTIVA DA SANTA CASA, REÚNEM SE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÃO PAULO PARA TRATAR DA RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO.

Ontem (15) em São Paulo, na Secretaria de Saúde, a Prefeita Cristina Arantes e o Vice-prefeito Frauzo Ruiz Sanches, acompanhados pela Diretora Executiva da Santa Casa, Vanessa Pultrini, foram solicitar renovação do Convênio de Custeio, onde a Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga é referência para cirurgias eletivas, cirurgias de alta complexidade para ortopedia da região Centro Oeste, também para a DRS Alta Anhanguera e DRS de Franca.

Recepcionados pelo Secretário de Saúde Dr. José Henrique Germann Ferreira, pelo Deputado Estadual Itamar Borges e o Coordenar de Saúde Dr. Osmar Mikio a reunião findou com sinal positivo para renovação do convênio e reconhecimento do progresso que a nossa Santa Casa vem obtendo.

O valor do convenio é de R$ 250.000,00 mensais e vence em dezembro deste ano. A Santa Casa possui 100 leitos e atende mais de 10 municípios da região, o Programa Pró Santas Casas destina recursos financeiros ao hospital para compensar o déficit que a instituição tem com a tabela de procedimentos do SUS. Este reforço é importante para que a instituição continue atendendo os pacientes que dependem da rede pública.

Agradecemos ao Secretário Dr. German, ao Deputado Itamar Borges e ao Coordenador de Saúde Dr. Mikio e toda equipe técnica da SES pela recepção e atenção.